Quando precisar de motivação para continuar, assista esse video.


O Budismo de Nitirem Daishonin, não é uma religião, é uma filosofia humanista, que visa o bem da humanidade, a paz mundial e a revolução humana. Onde cada um faz o melhor por si e pelos que o cercam

Uma das melhores coisas que me aconteu em minha vida, foi conhecer o Budismo.

As frases de incentivo, texto, estudos, me fortificam a cada dia, me fazem avaliar meus atos, minha vida, me transformando numa pessoa melhor.

 

 

 

Uma resposta para Quando precisar de motivação para continuar, assista esse video.

  1. Sylvio disse:

    Olá Ahlam!
    Fico feliz que tenha gostado do meu texto! Escrever é para mim essencial. Gostei muito de ver seu trabalho aqui no seu blog. Tenho muito interesse por coisas boas.
    um abraço
    Sylvio

Deixe uma resposta

