Qualidade de Vida Nutricional


As pessoas esquecem de comer, e quando comem, atacam um saco de salgadinho e refrigenrante, coxinha e outros salgados de estufa. Vão a lanchonetes fast food, comem o lanche, a batata frita num óleo que deve estar na fritadeira desde o início dos tempos, tomam mais refrigerante e ainda pedem sorvete ou torta frita de sobremesa.

 

Hoje nós vemos crianças e adolescentes obesos, com problemas de saúde que há uns 15 anos ouviamos que eram doenças de “velho”.

 

Quantos de vcs, leitores, tem um bixinho de estimção em casa? Um gato, um cachorro, um pássaro, um peixe… seja lá qual for. Sempre que vai uma visita em casa, ou parente, ou até mesmo os filhos, quando vão dar para o animal algo que não faz parte da alimentação deles, nós não ficamos bravos? Sempre tem alguém dando um pedaço de pão com manteiga, ou uma batatinha frita, ou uma fatia de queijo, e não gostamos disso, pq não faz parte da alimentação do animal, o pêlo cai, prende ou solta o intestino do bixinho.

 

Engraçado que com os nossos animais nós nos preocupamos em dar ração equilibrada, na quantidade ideal, para que o mesmo cresça bonito, saudável, forte. E porque para nós, para nossos filhos, nós não agimos da mesma forma? Comemos o salgadinho industrializado, cheio de sódio e gordura, levamos nossos filhos para comer lanche fast food que já foi comprovado que só trás mal a saúde.

 

Optar por suplementos nutricionais é uma forma de melhorar a qualidade de vida, a disposição, a saúde.

 

Há dois anos eu estava acima do peso, com todos meus exames de sangue alterados, colesterol alto, triglicerides alto, baixa de hemoglobina e foi com essa substituição alimentar e suplementação que melhorei tudo. Meu exame tem taxas de criança. Nunca fui tão saudável. E sempre me alimentei bem.

 

Para que trabalha com dança, e o corpo é exigido de uma forma muito mais intensa, eu recomendo o uso desses suplementos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: