Reencontrando os palcos – A doce arte de dançar com o coração


Mês passado, participei do evento da Sahira Fatin. Posso dizer que foi um momento mágico para mim.

Há 2 anos não pisava num palco, a ultima vez tinha sido no Mercado Persa 2010.

Bem, la fui eu, minhas primas para o evento. Reencontrar tanta gente que não via há tanto tempo foi tão bom!!!!

Fiquei nervoso, como no meu primeiro solo… gente… borboletas na barriga, e como dizia uma das minhas mestras, a Rhazi Manat, “O dia que vc for dançar e não ficar nervosa, não sentir o estomago embrulhando, vai prestar concurso público. O nervosismo faz parte, em qualquer época, e quaquer idade”. Nunca esqueci disso…

Me chamaram…. eu transpirava, eu tremia, meu estomago embrulhava… mas era a hora do show… entrei… tentei esquecer que tinha uma multidão me olhando, e abri me coração.

Quando acabou, eu nem respirava direito. Sai com toda classe de ma bailarina. Quando cheguei na cochia, encostei na parede… uma respiração profunda veio, juntamente com litros de lágrimas. Não consegui parar de chorar por alguns minutos, ninguem entedeu nada… alguem me perguntou seu eu estava bem, se precisava de algo… eu não conseguia falar… era um misto de alegria por etar lá, de tristeza por não ter estado lá por tanto tempo, por ter torcendo por mim enquanto dançava, por ver que nem tudo se perdeu, que posso recuperar o que se perdeu.

Não me preocupei com técnica, não me preocupei com que iriam falar, só deixei a música me levar… minha alma dançou, meu coração dançou…

Só posso agradecer por todo o carinho que recebi, pelos elogios, pelo convite de participar da Cia Mahasin de Dança.

Deixe uma resposta

