A vida é ciclica!


Engraçada a vida… nos traz surpresas sempre.

 

Domingo participei do Evento da Sahira Fatin. Encontrei muita gente nova, encontrei amigas da dança, tricotamos… depois de 2 anos sem subir num palco, lá estava eu.

 

Quando sai do palco, encostei numa parede e comecei a chorar…. era um misto de alegria, com medo, com saudade, com tudo… foi inexplicavel o que senti naquela hora.

 

Até o final do dia, assisti as apresentações, conversei mais… e fui falar com algumas pessoas, falar do quanto estava feliz de estar ali, o que acabou me rendendo um convite para uma Cia de Dança…. quer melhorar mais ainda o meu dia???? Hoje fui buscarno google o endereço do local dos ensaios…. e volto as minhas origens, hoje com outro dono  e outra proposta, mas é no mesmo lugar qu comecei minhas aulas há uns bons anos…. adivinha… to chorando de novo… Literlmente, estou recomeçando… e volto ao lugar de partida…

É a vida dando voltas!

 

Deixe uma resposta

