Shik Shak Shok – letra, traducao e video interpretativo


Quem nunca ouviu essa musica, nao faz danca do ventre…rs… piadas a parte, nao tem lugar, evento, festa que nao toque Shik Shak Shok, uma musica estilo baladi, para dancar feliz da vida. E apesar de ser muuuuuuiiiiiitooooooooo conhecida e chega ate ficar sem graca de tantas vezes que ja vimos e ouvimos,  uma musica muito rica em melodias, tabla solos e um taksin bem danadinho no meio.

Para quem nao conhece, segue o video de uma bailarina que eu adoro e que interpreta essa musica fantasticamente.

http://youtu.be/M55rIQbBVqI

Shik Shak Shok – Letra e traducao

shik shak shok

shik shak shok

shik shak shok

nassik ya habibi il rap w il rock

(meu querido(a), eu vou fazer você esquecer o rap e o rock)

shik shak shok shik shak shok

nassik ya habibi il rap w il rock

(meu querido(a), eu vou fazer você esquecer o rap e o rock)

wi ta aala nir’os baladi

(venha, vamos dançar baladi)

halawa (que bonito! )

dal baladi ya nour eini

(essa baladi é a luz dos meus olhos)

wa ta aala nir’os baladi

(venha, vamos dançar baladi )

dal baladi ya nour eini

(essa baladi é a luz dos meus olhos)

bil albi bi shok

(no coração, isso perfura)

shik shak shok

Obs.: shik shak shok pode ser literalmente traduzido para “perfura, perfurou, perfura”.

Deixe uma resposta

